Captação de pacientes para consultório odontológico: atraia o público certo com apoio do marketing digital!

A dmp.mkt é especialista em gerenciamento e criação de conteúdo para redes sociais e elaboração de campanhas para Google Ads. Fale conosco e descubra como alavancar seu negócio.

Fale com um especialista DMP








    Por favor, digite o código abaixo
    captcha



    O mercado brasileiro em Odontologia

    Profissionais de odontologia recorrem ao Marketing Digital para atrair pacientes

    Embora uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) indique que os gastos com odontologia ainda são prioridade para maioria dos brasileiros, o cenário é outro em boa parte dos consultórios.

    Desemprego e aumento no preço dos produtos são alguns dos problemas que afetam os hábitos de consumo da população. Infelizmente, essas preocupações fazem com que o investimento na saúde da boca fique em segundo plano. Apostar no marketing digital, no entanto, têm sido a solução de quem busca atrair pacientes para consultórios odontológicos e mostra-los que, mesmo em tempos de crise, estes cuidados são essenciais.

    Dos pequenos consultórios às clínicas especializadas: o marketing digital está cada vez mais presente na odontologia. Com uma série de estratégias, essa ferramenta permite a melhoria da relação com os consumidores e a divulgação eficaz de produtos e serviços. Logo, quando estes pontos são aprimorados, conquistar pacientes se torna muito mais fácil.

    Estratégias para Leads

    Como o marketing digital atua na captação de pacientes?

    Para que esse trabalho ocorra de forma efetiva, a dmp.mkt assume total controle das redes sociais do consultório ou clínica. Em seguida, é desenvolvido um plano de vídeos e publicações relevantes que promoverão engajamento, construirão a autoridade do negócio no âmbito digital, além de fortalecer a marca.

    gráfico de leads: Oferta Atrativa, Público certo, Formulário de Orçamento. Leads qualificados

    As redes também recebem campanhas de anúncios que são direcionadas ao público exato, formado por pessoas interessadas em tratamentos odontológicos. Unida às outras ações, esta segmentação faz com que o número de avaliações semanais cresça consideravelmente.

      Falar com um especialista DMP








      Por favor, digite o código abaixo
      captcha









        Por favor, digite o código abaixo
        captcha