O mercado brasileiro em Odontologia
Profissionais de odontologia recorrem ao Marketing Digital para atrair pacientes
Embora uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) indique que os gastos com odontologia ainda são prioridade para maioria dos brasileiros, o cenário é outro em boa parte dos consultórios.
Desemprego e aumento no preço dos produtos são alguns dos problemas que afetam os hábitos de consumo da população. Infelizmente, essas preocupações fazem com que o investimento na saúde da boca fique em segundo plano. Apostar no marketing digital, no entanto, têm sido a solução de quem busca atrair pacientes para consultórios odontológicos e mostra-los que, mesmo em tempos de crise, estes cuidados são essenciais.
Dos pequenos consultórios às clínicas especializadas: o marketing digital está cada vez mais presente na odontologia. Com uma série de estratégias, essa ferramenta permite a melhoria da relação com os consumidores e a divulgação eficaz de produtos e serviços. Logo, quando estes pontos são aprimorados, conquistar pacientes se torna muito mais fácil.