Leads Móveis Planejados
Com baixo crescimento, setor moveleiro recorre ao marketing digital para impulsionar as vendas
Seguindo os resultados do ano anterior, 2023 deve ser de progresso lento para o setor moveleiro nacional. De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), a previsão é de que, ao longo dos próximos meses, a produção de móveis cresça 3,1% em volumes. Embora o número seja pequeno, a notícia surge como oportunidade para que empresários do setor voltem a investir.
O marketing digital, por sua vez, se apresenta como solução para o avanço deste crescimento.
Cada vez mais empresas do ramo apostam nessa modalidade de marketing para atrair clientes e alavancar as vendas. Os resultados positivos são possíveis graças a uma série de estratégias que atuam na melhoria do relacionamento com os consumidores e na divulgação de produtos no meio digital.
Quando estes pontos são aprimorados, a prospecção de leads, isto é, de contatos reais de pessoas interessadas em comprar, torna-se mais eficiente.