Captação de Leads
A Captação de leads consiste em atrair a atenção do seu público em potencial, criar o interesse para a sua oferta, captar seus dados de contatos e iniciar o processo de vendas com o consentimento do público em potencial.
Mostraremos a oferta da sua empresa apenas para as pessoas que possuem interesses correlatos ao seguimento em questão, em uma região pré-determinada. O foco desta estratégia é criar oportunidades de novos negócios.
O público em potencial será impactado através das campanhas de marketing digital e enviará seus dados de contatos para receber mais informações do serviço ou produto que será ofertado.
A estratégia de captação de leads pode ser aplicada em diferentes situações:
Cadastro de pré-matrícula em instituições de ensino; Solicitação de orçamento para serviços; Cadastro em promoções e ofertas por tempo limitado, entre outros.
Quando falamos em captação de leads, estamos falando em estratégia de performance, conversões, onde o principal objetivo é a geração de novas oportunidades de negócio em um volume muito maior do que a sua empresa está acostumada.
Comece agora mesmo a gerar novas oportunidades de negócios para a sua empresa, receba solicitações de orçamentos e crie um banco de dados com dezenas de leads qualificados.
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