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Invista em Leads e prospecte novos clientes.

Uma dica para as empresas que estão em plena prospecção de novos clientes: Invistam em Leads. A geração de novas oportunidades de negócios é a inspiração de todo empresário que busca crescimento e estabilidade.

Uma dica para as empresas que estão em plena prospecção de novos clientes: Invista em Leads.

A geração de novas oportunidades de negócios é a inspiração de todo empresário que busca crescimento e estabilidade. Para isso, o trabalho de prospecção de novos clientes demanda um esforço além do normal.

As ferramentas que permitem o contato em massa, por sua vez, vêm sofrendo grandes modificações, fazendo com que estratégias que antes davam muito certo, agora não correspondam às expectativas.

Invistam em Leads

Um exemplo disso, são as campanhas de e-mail marketing. Há pouco tempo, era muito comum a comercialização de mailing list para uso generalizado de diferentes empresas. As empresas adeptas a esta estratégia de marketing enchiam as nossas caixas de e-mails de propaganda, o famoso spam.

Rapidamente a quantidade de spans gerados eram tão grandes que as ferramentas precisaram buscar algo que pudesse, de fato, controlar esta prática abusiva.

Uma das soluções que existe atualmente é o marketing de conteúdo. Trata-se de estratégias onde você disponibiliza na internet um conteúdo rico e de interesse do seu público-alvo. Em troca, você pede apenas os dados que lhe interessa para que possa entrar em contato com este lead, podendo ser um número de telefone, endereço e, principalmente, o e-mail dele.

Desta maneira, as empresas começaram a conversar com seu público de forma consentida. Quando elas encaminham e-mail para seus públicos, eles já o reconhecem, pois já foi estabelecido uma relação de diálogo entre as partes.

E quando o público-alvo passa a ser lead?

Quando você impacta uma pessoa em potencial e ela é levada a uma página específica, afim de ter mais informações sobre o que foi ofertado no anúncio, esta pessoa está prestes a tornar-se um lead. Por enquanto, ela continua sendo uma pessoa em potencial.

Quando ela se interessa pelo conteúdo oferecido e preenche o formulário de contato contido nesta página, aí ela passa a ser um lead. Isso porque, neste momento, foi estabelecido um contato de uma pessoa em potencial, que se interessou pela sua oferta e aceitou receber mais informações da sua empresa.

Quando trabalhamos a nossa prospecção direcionado para leads, a probabilidade de fechamento de um negócio é muito grande. Todo investimento em marketing será voltado ao seu público em potencial aumentando a probabilidade de fechamento de um novo negócio.

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